Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Stay Strong !



Eu ouço e calo-me, choro por dentro sem que ninguém possa ver, mas também choro em frente a todos, antes de adormecer penso em todos os piores momentos da minha vida, mas acordo a pensar nos melhores, acordo feliz e com um enorme sorriso que jamais alguém o derrubará. Passo a maior parte do tempo a ajudar os meus amigos nas suas infelicidades e a menor parte sem conseguir apagar as minhas, olho milhões de vezes para fotografias do passado sem uma lágrima na cara e penso como poderia ter sido diferente, mas depois procuro qual a razão por não ter resultado, pergunto-me muitas vezes porquê que a minha vida é assim, e chego a conclusão que enfrentei isto porque sou forte e sei que se consegui enfrentar isto enfrentarei outras coisas da vida sem que nada me derruba.

2 comentários:

  1. princesa sei o que já passaste , e se a vida é fudida ? é , não é só para ti , nem é só para mim , é para todos nós , mas alguns tem mais facilidade para enfrentar do que outros.. Tens de ser forte sempre , ly <3
    ps: tens muito jeito para isto!

    ResponderEliminar
  2. tu és bué forte e admiro te bué moça, és um exemplo para toda a gente tens os teus problemas mas mesmo assim andas sempre com um sorriso na cara mesmo por dentro tares mal, mereces ser feliz... vergonha de chorar? nunca isso fazes tao mas tao bem deixas nos melhor por isso nao tenhas receio de o fazer...mas nao te esqueças de rir nao para os outros ver que tas bem mas sim porque faz bem sorrir nao pensamos tanto nos problemas! minha boneca linda eu amo te bue e ja sabes sempre aqui para o que precisares! ly

    ResponderEliminar