Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O amor à distância !

Amor distante felicidade constante ;)

Muitas pessoas podem não acreditar no amor à distância, eu acredito, e se cada pessoa sentisse um amor desses iriam acreditar que tudo é possível, e que não há diferença! Mesmo que esses dois amados não possam se beijar, tocar, olhar…não deixa de ser amor, que pode até ser mais verdadeiro, sincero, puro do que qualquer outro amor.
Aprendi que se duas pessoas se amam, que só sabem viver uma para a outra, que quando se falam sentem um aperto no coração, porque não arriscar? Mesmo que seja distante, mesmo que seja uma enorme loucura, mesmo que ninguém concorde, há que arriscar, porque haverá sempre solução e se for amor verdadeiro há que o partilhar, ignorando todos os que querem o vosso mal, todos aqueles que não concordam, pois o que realmente interessa é a felicidade de cada um de vós, principalmente a vossa felicidade, jamais desistir por ser distante!
Amar não é só beijar, abraçar, morder, acariciar...amar é sentir o seu coração bater mais rápido e profundo quando essa pessoa te fala, é sentir falta, é ficar até tarde a falar com ela, é olhar para a foto dela quando não tem nada para fazer, amar é não conseguir dizer um “adeus” , no amor haverá discussões, haverá lágrimas, haverá sempre alguém que tente vos separar, porque o amor verdadeiro tem de tudo , e consegue-se ultrapassar tudo o que vem de mal, simplesmente amar é um coisa especial, perfeita, que nos torna mais confiantes e bem com a vida ignorando as coisas más e dividindo as tristezas , alegrias, sorrisos. Amar é fazer do impossível o possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário